Saiba quais são as vantagens

de anunciar na tela do cinema:

Audiência cativa

O público está totalmente focado na tela, garantindo máxima atenção e sem distrações.

Impacto emocional

A experiência intensa permite a conexão emocional com a mensagem do anúncio.

Segmentação demográfica

É possível direcionar o anúncio para públicos específicos conforme o filme.

Menos concorrência

Esta é a mídia menos saturada, o que aumenta a visibilidade do anúncio.

Associação com qualidade

O cinema ainda é associado ao entretenimento premium, essa percepção pode ser transferida a marca.

Exposição duradoura

Aqui seu anúncio é exibido por completo, sem interrupções ou distrações, ou seja, foco completo com a qualidade do cinema.

Cinema no Brasil

em 2024

+ de 90 milhões de espectadores

1,78 bilhões de reais arrecadados em bilheteria

Fonte: Ancine

No cinema, as possibilidades extrapolam as salas de exibição!

Você tem à disposição várias telas distribuídas pela estrutura do cinema, o que permite conquistar mais interatividade e alcance em áreas de maior circulação.

Videowall

  • Grandes painéis digitais.
  • Geralmente localizados na entrada.
  • Permite que os anúncios impacte também o público que transita próximo ao cinema.

Bomboniere

  • Tv’s integradas que se localizam acima dos caixas.
  • Captam a atenção do público enquanto estão comprando alimentos e bebidas.
  • Possibilitando o engajamento antes do filme.

Foyer

  • Cartazes digitais.
  • Posicionados próximos às entradas das salas.
  • Perfeitos para criar uma experiência visual contínua.

Vá além das telas

Combine ações estratégicas e crie experiências únicas e interativas que fortaleçam a conexão com o público.

Ações comerciais (panfletagem, estande móvel, degustação e brindes)

Eventos

Naming rights (ofertar benefício de meia entrada para seus clientes)

Entre em contato com nossa equipe para verificar a disponibilidade.