Por que anunciar no cinema?
No cinema, os espectadores são envolvidos por um ambiente imersivo que desperta todos os sentidos, chamando a atenção exclusivamente para o que está sendo exibido na tela.
Saiba quais são as vantagens
de anunciar na tela do cinema:
Audiência cativa
O público está totalmente focado na tela, garantindo máxima atenção e sem distrações.
Impacto emocional
A experiência intensa permite a conexão emocional com a mensagem do anúncio.
Segmentação demográfica
É possível direcionar o anúncio para públicos específicos conforme o filme.
Menos concorrência
Esta é a mídia menos saturada, o que aumenta a visibilidade do anúncio.
Associação com qualidade
O cinema ainda é associado ao entretenimento premium, essa percepção pode ser transferida a marca.
Exposição duradoura
Aqui seu anúncio é exibido por completo, sem interrupções ou distrações, ou seja, foco completo com a qualidade do cinema.
Cinema no Brasil
em 2024
Fonte: Ancine
No cinema, as possibilidades extrapolam as salas de exibição!
Você tem à disposição várias telas distribuídas pela estrutura do cinema, o que permite conquistar mais interatividade e alcance em áreas de maior circulação.
Videowall
- Grandes painéis digitais.
- Geralmente localizados na entrada.
- Permite que os anúncios impacte também o público que transita próximo ao cinema.
Bomboniere
- Tv’s integradas que se localizam acima dos caixas.
- Captam a atenção do público enquanto estão comprando alimentos e bebidas.
- Possibilitando o engajamento antes do filme.
Foyer
- Cartazes digitais.
- Posicionados próximos às entradas das salas.
- Perfeitos para criar uma experiência visual contínua.
Vá além das telas
Combine ações estratégicas e crie experiências únicas e interativas que fortaleçam a conexão com o público.
Entre em contato com nossa equipe para verificar a disponibilidade.